MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sambódromo é o palco da festa do Dia do Trabalhador nesta terça


Shows começam a partir das 13h, na Praça da Apoteose.
Organizadores esperam 70 mil pessoas no evento.

Do G1 RJ

O Sambódromo será o palco da festa (Foto: Reprodução/TV Globo)O Sambódromo será o palco da festa (Foto:
Reprodução/TV Globo)
A festa do Dia do Trabalhador, na Praça da Apoteose, no Sambódromo, no Centro do Rio, nesta terça-feira (1º) promete não só muita música, mas também sorteio de carros e motocicletas entre o público.
A festa, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é promovida pelas entidades Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores, Central dos Trabalhadores, Trabalhadores de Brasil e Nova Central Sindical. O evento tem o apoio da prefeitura.
Os shows estão programados para começar a partir das 13h, com apresentação de Mariana Valadão, Naldo, Preta Gil, Arlindo Cruz e Molejo. A expectativa dos organizadores é de que a festa reúna cerca de 70 mil pessoas.
Ao longo do evento serão sorteados dois carros e cinco motos. Para participar do sorteio, os trabalhadores deverão depositar nas urnas espalhadas pelo Sambódromo o cupom que vão receber na entrada do evento.
Metrô terá esquema especial
Por facilitar o acesso do público ao evento, o metrô vai estender o horário de funcionamento da estação Praça Onze até a meia-noite. As demais estações fecharão normalmente ao às 23h, horário habitual de feriados, ficando abertas somente para desembarque de passageiros.

O serviço "Metrô na Superfície" vai operar até a chegada da última composição nas estações Botafogo e Ipanema/General Osório, de onde saem os ônibus em direção à Gávea. A estação Praça Onze terá reforço de bilheteria e de seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário