MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Secretário flagrado indo à faculdade com carro oficial é afastado no ES


Secretário de Planejamento de Santa Maria de Jetibá é afastado por 1 mês.
Ele foi flagrado por alunos de uma faculdade particular de Vitória.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O secretário de Planejamento de Santa Maria de Jetibá, na região Central Serrana do Espírito Santo, Vitor Dimitri da Luz, foi afastado por 30 dias do cargo, segundo a prefeitura do município. O secretário foi flagrado utilizando carro oficial para ir à faculdade em Vitória. Dimitri deixou o cargo à disposição da prefeitura, que optou pelo afastamento. Ele não atendeu as ligações feitas pelo G1 e  a secretaria não informou a sua localização. Ainda de acordo com a prefeitura, o afastamento começa a contar a partir desta terça-feira (2), enquanto uma sindicância apura a denúncia.
Flagrante
Imagens feitas por um morador de Vitória flagraram o secretário de Planejamento de Santa Maria de Jetibá, na região Central Serrana do Espírito Santo, Vitor Dimitri da Luz, indo para a faculdade, na capital, com um veículo oficial da prefeitura do município, na noite de quinta-feira (26). O carro era conduzido por um motorista da administração municipal.
Segundo o secretário, ele usou o carro para participar de uma reunião de trabalho momentos antes da aula.  “Eu tive uma reunião, então eu pedi que o rapaz me aguardasse porque eu vim estudar hoje. Eu sei que não é usual, mas pedi para ele me aguardar porque não deu para vir de ônibus”, alegou Dimitri.
Além do carro, documentos da prefeitura comprovam que nos últimos dois meses, o secretário recebeu R$ 1.085 em diárias. A prefeitura informou que vai suspender as diárias dos secretários municipais e abrirá uma sindicância para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário