MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sesc Fest Clown traz a Brasília palhaços de vários países


Festival começa nesta quarta-feira (9) e segue até o dia 13, na Funarte.
Entrada é gratuita e ingressos são retirados uma hora antes dos espetáculos.

Do G1 DF

Começa em Brasília, nesta quarta-feira (9), a 10ª edição do Sesc Fest Clown, que reúne palhaços e grupos locais e internacionais. As apresentações ocorrem até o dia 13, simultaneamente na sala de teatro e no ambiente externo do Espaço Cultural da Funarte, e são gratuitas.
A abertura do evento será feita pelos grupos Udi Grudi, às 20h30, com o espetáculo “O cano” e La Minima, composto pelos atores Domingos Montagner e Fernando Sampaio, que apresentarão “Radio Varietê” às 21h30 desta quarta.
Entre as atrações internacionais estão Leris Colombaioni (Itália); Chacovatti e Tomati (Argentina). O ator Luis Carlos Vasconcelos trará seu Palhaço Xuxu para o festival.
“O Sesc traz a Brasília artistas da Itália, da Argentina, do Chile e de diversas regiões do país, com muita alegria e diversão para todo mundo, em espetáculos que ocorrem a cada 30 minutos e com atrações que vão agradar das criancinhas aos adultos”, afirma o coordenador do festival, Rogero Torquato.
Os ingressos para as apresentações na sala de teatro podem ser retirados uma hora antes do início dos espetáculos, na Funarte. Na lona montada ao ar livre, não é preciso retirar entrada previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário