MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trave de gol vira e mata criança de oito anos em São Pedro do Butiá, RS


Menino se pendurou no equipamento, que virou e caiu sobre sua cabeça.
Trave não estava fixada no chão de ginásio da escola, diz a polícia.

Do G1 RS, com informações da RBS TV

Acidente trave (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Trave solta em ginásio de escola virou e atingiu a
cabeça de criança (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O que era para ser uma aula de educação física terminou em tragédia nesta terça-feira (15) em São Pedro do Butiá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Uma criança de oito anos morreu após ser atingida pela trave de ferro de um gol que caiu sobre ela. O incidente ocorreu no ginásio da Escola Estadual Professor Pedro José Scher, onde o menino estudava.
Segundo a polícia, o menino e outra criança se penduraram na trave, que virou e atingiu a cabeça dele. Uma ambulância da Samu foi chamada, mas a criança não resistiu.
O delegado Rogério Junges, que investiga o caso, diz que as condições gerais do ginásio são precárias. Professores e funcionários da escola disseram que a quadra de esportes estava desativada, e o equipamento não estava fixado ao chão. No entanto, a área não estava isolada.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades sobre a morte da criança. O acidente ocorreu por volta das 17h, e a perícia foi concluída apenas durante a noite. O corpo do menino está no Instituto Médico Legal de Santo Ângelo aguardando pela necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário