MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Artesã conta como se apaixonou por ex-morador de rua em Sergipe


Casal enfrentou doença, preconceito e construiu um lar.
“O amor é a principal fórmula da vida de um ser humano”, diz Márcia.

Do G1 SE

Casal caminha pela casa construída após dificuldades (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Casal caminha pela casa construída com ajuda de
amigos (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, um casal revela como se conheceu, venceu preconceitos, lutou contra um câncer e conseguiu construir um lar.
Eles se conheceram há doze anos, na cidade da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. Na ocasião, Márcia Rejane de Jesus estava doente e criava sozinha seus dois filhos. José Edmilson de Jesus era morador de rua e tentava mudar de vida através da religião.
“Eu estava trancada em casa com leucemia, sem comer, sem falar e com depressão. Eu ia tirar a minha vida e a vida dos meus filhos com veneno. Foi então, que ele bateu na porta e disse que Deus havia dito a ele que eu seria sua esposa e que ele iria se casar comigo. Eu me assustei e disse que ele não estava contando a verdade, que ele procurasse outra pessoa, pois estava louco”, disse.
 Depois de um tempo ela resolveu abrir a porta e lá estava ele. "Ele disse, que coisa linda! Eu estava com leucemia, gravida de sete meses, com 34Kg, e mesmo assim ele me amou”, recorda Márcia.
A fé ajudou Edmilson a encontrar um caminho e o amor de Márcia o transformou.” Eu me apaixonei por ela e estava disposto a dar o meu tudo para que ela pudesse sobreviver. Porque o amor vence qualquer barreira”.
Juntos decidiram que fariam o impossível para construir uma bela história de amor. Com a ajuda de amigos construíram uma casa, e passaram por muitas dificuldades, mas todas vencidas pela união. Atualmente eles passam por mais uma. “Ele está desempregado. E temos nos unido neste momento. Achado força um no outro para continuar. É na dificuldade que você conhece quem está ao seu lado. Quando eu mais precisei de alguém na vida, doente, grávida e com dois filhos, ele apareceu”.
Edmilson mostra a roseira símbolo do amor do casal (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Edmilson mostra a roseira símbolo do amor
do casal (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
No quintal de casa Edmilson plantou uma roseira e o que antes era só um galho seco, se transformou num símbolo do amor do casal.” Nos últimos seis anos, as rosas nunca deixaram de brotar . Essa rosa é um mistério na nossa vida, mostrando que Deus e a natureza estão do nosso lado”, revela Emilson.
“Eu quero dizer para todos que vale a pena lutar pela pessoa que você ama. Vale a pena sim, você insistir quando existe amor. Porque o amor é a base tudo. Vence as barreiras, as dificuldades, enfermidades, tudo. Porque o amor é a principal fórmula da vida de um ser humano”, enfatizou Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário