MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

BADERNA EM UM PAIS SEM LEI

Trabalhadores do campo montam acampamento na Esplanada

Barracas foram erguidas em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Grupo reivindica políticas de habitação para pequenos agricultores.

Do G1 DF
Cerca de 3,5 mil trabalhadores do Movimento Camponês Popular estão acampados em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, localizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.  (Foto: Mariana Zoccoli/G1)Cerca de 3,5 mil trabalhadores do Movimento Camponês Popular estão acampados em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, localizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os manifestantes bloquearam a entrada principal do ministério e dizem que pretedem ficar no local, pelo menos, até a próxima quarta-feira (6). (Foto: Mariana Zoccoli/G1)
Trabalhadores do Movimento Camponês Popular reivindicam políticas de habitação voltadas para pequenos agricultores, entre outros 15 itens. Grupos está acampado em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Até as 10h40 desta segunda (4) o prédio não (Foto: Mariana Zoccoli/G1)Trabalhadores do Movimento Camponês Popular reivindicam políticas de habitação voltadas para pequenos agricultores, entre outros 15 itens. Grupo está acampado em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Até as 10h40 desta segunda (4) o prédio não foi invadido. (Foto: Mariana Zoccoli/G1)
O coordenador nacional do Movimento Camponês Popular, Altaciro Bonde, informou que já foi protocolado um pedido de audiência com a presidente Dilma Rousseff. “Queremos discutir com a presidente a política agrícola para a agricultura camponesa no Brasil. E (Foto: Mariana Zoccoli/G1)O coordenador nacional do Movimento Camponês Popular, Altaciro Bonde, informou que já foi protocolado um pedido de audiência com a presidente Dilma Rousseff. “Queremos discutir com a presidente a política agrícola para a agricultura camponesa no Brasil. Estamos vivendo uma crise muito intensa no campo em função da seca. E vamos ficar acampados até que nossos pontos de pauta sejam atendidos e o governo sinalize uma negociação", enfatizou. (Foto: Mariana Zoccoli/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário