MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de junho de 2012

Batalhão Ambiental distribui mudas para motoristas na AM-010


Evento marcou encerramento da semana do meio ambiente, em Manaus. Mil mudas foram distribuídas para auxiliar na arborização da cidade.

Marcos Dantas Do G1 AM

Marcando o fim da semana do meio ambiente, o Batalhão Ambiental da Polícia Militar promoveu neste domingo (10), a distribuição de mil mudas de árvores frutíferas e ornamentais na barreira da estrada AM-010 (Manaus-Itacoatiara), para motoristas.
De acordo com Batalhão Ambiental, o objetivo da distribuição de mudas é arborizar mais a cidade de Manaus. "Estamos distribuindo essas mudas para os motoristas que entram na cidade, para que eles possam plantar as árvores em seus quintais ou em um lugar que preferirem, e assim, naturalmente, arborizar ainda mais Manaus", disse o tenente Abreu ao G1.
Entre as mudas distribuídas estão árvores das espécies pau-pretinho, mini ixora, papoula corum, castanheira, açaizeiro, jambo, entre outras. Cerca de 20 policiais atuaram na distribuição das mudas.
O evento encerra a semana do meio ambiente em Manaus, que trouxe palestras de especialistas em educação ambiental, trilhas ecológicas para crianças, além de atividades esportivas vinculadas ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário