MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BMW inaugura primeira loja só de elétricos e mostra novos conceitos


Concessionária fica localizada em Londres, na Inglaterra.
Versão atualizada do i3 e bicicleta Pedelec foram apresentados.

Do G1, em São Paulo

A primeira loja da BMW destinada apenas a veículos elétricos da sub-marca "i" foi inaugura nesta quarta-feira (13), em Londres, na Inglaterra. Com previsão de abrir as porta ao público em 25 de julho, a "BMW i Park Lane" será, segundo a empresa, um modo totalmente novo de experiência focada em mobilidade sustentável. A marca ainda apresentou uma versão mais nova do i3 Concept, que ganhou novo interior feito de materias naturais sustentáveis.
i3 e Pedelec estão expostos em Londres (Foto: Divulgação)i3 e Pedelec estão expostos em Londres (Foto: Divulgação)
O i3 tem previsão de chegar ao mercado no final de 2013, enquanto o i8 inicia as vendas em 2014. Além disso, a marca mostrou a bicicleta elétrica Pedelec e o BMW i Wallbox, sistema que auxilia a recarga dos veículos nas casas do usuários.
Interior do i3 possui materiais sustentáveis (Foto: Divulgação)Interior do i3 possui materiais sustentáveis (Foto: Divulgação)

" A loja dá às pessoas uma oportunidade perfeita para aprender mais sobre mobilidade elétrica e chegar perto dos veículos híbridos BMW i. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso com electromobilidade", disse Ian Robertson, membro do conselho administrativo da empresa.
Bicicleta Pedelec pode ser levada no porta-malas do i3 (Foto: Divulgação)Bicicleta Pedelec pode ser levada no porta-malas do i3 (Foto: Divulgação)
De acordo com a BMW, a escolha de Londres para ser sede da primeira loja deste tipo é o fato de a cidade ser inovadora e também sofrer com problemas de tráfego.
Faixada do lo "i" da BMW, em Londres (Foto: Divulgação)Faixada do lo "i" da BMW, em Londres (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário