MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campanha de prevenção à DST e vai distribuir 200 mil preservativos, no AM


População também recebe informações sobre prevenção de DST.
Campanha faz parte da programação do Dia dos Namorados de Manaus.

Do G1 AM

camisinha distribuída em escolas na bahia (Foto: Divulgação)Camisinha distribuída em Manaus
(Foto: Divulgação)
A prefeitura de Manaus pretende distribuir 200 mil preservativos em Manaus durante campanha de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids), voltada para o "Dia dos Namorados". As atividades da campanha começam a partir desta quarta-feira (6), em todos os Distritos de Saúde.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), foram confeccionados 60 mil cartões com mensagem de prevenção e serão distribuídos 200 mil preservativos masculinos. O tema da campanha é: “Amor e Prevenção: feitos um para o outro. Sexo com camisinha é amor pra valer”.
A primeira atividade da campanha acontece das 9h às 11h desta quarta-feira (6), na área da Marina do Davi, onde as equipes do Distrito de Saúde rural promovem uma blitz educativa, com distribuição dos cartões com a mensagem de prevenção e preservativos. Na segunda-feira (11), a ação será levada à entrada das Faculdades Unip, Ciesa, Uninorte, Literatus e Fametro.
Na terça-feira (12), Dia dos Namorados, haverá blitze educativas no cruzamento da avenida Djalma Batista e rua João Valério (a partir das 7h30); na barreira de acesso às rodovias BR-174 e AM-010 e na Marina do Davi (das 9h às 11h) e, à noite, nos seguintes locais: praça de alimentação dos supermercados DB da Cidade Nova e do Nova Cidade; Parque dos Bilhares; praças de alimentação do Shopping Grande Circular; UAI Shopping São José; DB da Ponta Negra; e Dom Pedro.
Neste mesmo dia, as ações educativas serão levadas, também, aos estudantes de quatros escolas municipais: EMEF Dr. Paulo Pinto Nery (Jorge Teixeira III); EMEF Madre Tereza de Calcutá (Nova Floresta); EMEF Antônia Alexandrina M. Bentes (Cida Nova II) e EMEF Maria do Carmo Rebello de Souza (São José II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário