MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Célia Sacramento (PV) é lançada vice na chapa de ACM Neto, em Salvador


Partidos oficializaram parceria para as eleições da capital nesta quinta (14).
Célia Sacramento passa a ser pré-candidata à vice-prefeita da coligação.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
O Partido Verde lançou a pré-candidatura da professora universitária Célia Sacramento à vice-prefeita na chapa dos Democratas nesta quinta-feira (14), em Salvador. Com isso, o PV anuncia apoio à pré-candidatura do deputado federal ACM Neto.
"Estamos comprometidos em um projeto único, que vai trazer Salvador para uma situação que permita ao cidadão viver com dignidade", afirma a pré-candidata.
ACM Neto afirma que o nome foi escolhido de forma conjunta entre os quatro partidos que compõem atualmente a chapa. "A vice foi escolhida de maneira colegiada pelos partidos que já integram a nossa coligação. Nós chegamos à conclusão que a professora Célia Sacramento reúne todas as condições para ser uma grande vice-prefeita para Salvador".
A chapa agrega também o PSDB e o PPS. Líderes políticos dos partidos coligados participaram do encontro. Entre eles, o presidente do DEM, José Carlos Aleluia; o presidente de honra do partido, Paulo Souto; além dos presidentes municipal e estadual do PV, André Fraga e Ivanilson Gomes, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário