MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Com foco em Parintins, campanha combate violência sexual


Ação vai divulgar meios de denúncias para a população.
Manaus e quatro cidades do interior fazem parte da campanha.

Do G1 AM

Caprichoso e Garantido, bumbás de Parintins, terão destaque no estande do Amazonas (Foto: Divulgação)Período de festa em Parintins será de intensa fiscalização de combate à violência (Foto: Divulgação)
Uma campanha para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes durante o Festival Folclórico de Parintins vai ter início nesta terça (26) no porto de Manaus e no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Durante a ação, serão distribuídos materiais informativos sobre como denunciar e combater este crime através dos disques 100 e 181. A estimativa do Governo estadual é que 110 pessoas estejam trabalhando na campanha.
De acordo com a titular da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Regina Fernandes, a distribuição do material também vai acontecer nos municípios de Itacoatiara, Maués, Barreirinha e Nhamundá, localizados no interior do Amazonas.
A campanha está programada para chegar ao fim no dia 29 de junho, data em que está programado o início das festa em Parintins. Durante os dias do festival, vai haver uma série de atividades para combater a violência sexual contra jovens na Ilha Tupinambarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário