MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Defesa Civil registra 60 pontos de alagamento em João Pessoa


Bairros Valentina e Mangabeira foram os mais atingidos pelas chuvas.
Carros tiveram que se arriscar para passar pelas áreas alagadas.

Do G1 PB

Chuva interdita rua no bairro Valentina em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carros se arriscaram para passar por rua alagada
no bairro  Valentina (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A capital paraibana amanheceu, nesta quinta-feira (7), com 60 pontos de alagamento. O técnico e assessor da Defesa Civil de João Pessoa, Alberto Sabino, disse que os bairros Valentina e Mangabeira foram os mais atingidos pelas chuvas. Na Avenida Beira também foram registrados pontos de alagamento.
Pelos dados da Defesa Civil, foram quase 10 horas de chuva entre a quarta (6) e a quinta-feira (7), em João Pessoa. Além dos transtornos causados pelos alagamentos nas ruas da cidade, a Defesa Civil também registrou um pequeno deslizamento no bairro São José. Por conta do risco de desabamento, uma família que estava no local teve que ser retirada pelas equipes da Defesa Civil.

A orientação de Alberto Sabino é que as pessoas prejudicadas pelas chuvas entre em contato com o órgão pelo 0800 285 90 20 ou também acione o Corpo de Bombeiros pelo 193. Em relação aos pontos de alagamento, Alberto disse que a tendência é que ao longo do dia a água escoe e as vias fiquem liberadas. Ele disse ainda que a Defesa Civil está em alerta 24 horas para atender a demanda da capital.
Chuva alaga casa no bairro Valentina em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Chuva alagou casa no bairro Valentina em João Pessoa, mas moradora não quis deixar o local (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário