MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia do profissional de mídia é celebrado com arraial, em Manaus


A Rede Amazônica fez festa junina para comemorar a data na capital.
Funcionários de várias empresas de publicidade foram convidados.

Mônica Dias Do G1 AM

Festa temática presta homenagem aos profissionais de mídia (Foto: Mônica Dias/G1)Festa temática presta homenagem aos profissionais de mídia (Foto: Mônica Dias/G1)
O Dia do Profissional de Mídia, celebrado no dia 21 de junho, reuniu funcionários de várias empresas publicitárias da capital no evento realizado pela Rede Amazônica na noite desta quinta-feira (21), no Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul de Manaus.
O tema do confraternização foi 'Festa Junina', no qual toda decoração foi inspirada na temática, com bandeirinhas, comidas típicas e forró. Foram sorteados vários brindes para os convidados, como smartphones e máquinas fotográficas.
Muidas comidas típicas foram oferecidas aos convidados (Foto: Mônica Dias/G1)Muitas comidas típicas foram oferecidas aos convidados (Foto: Mônica Dias/G1)
Aproveitando a estreia da novela Gabriela, na Rede Globo, foi montada uma barraca temática, com artesanatos, cocadinhas, fitas do Senhor do Bonfim, além de uma televisão exibindo trechos a trama, estrelada por Juliana Paes.
De acordo com a gerente de marketing da Rede Amazônica, Tina Serafim, mais de 150 pessoas participaram do evento, que já está em sua terceira edição. "O objetivo é homenagear este profissional e estreitar o relacionamento com o mercado publicitário", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário