MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Elevador de ônibus quebra e deixa cadeirante preso em Aracaju


Cadeirante ficou quase 2h preso em um ônibus.
Sindicato garante que as companhias fazem manutenção nos ônibus.

Do G1 SE

Um cadeirante ficou quase 2h preso em um ônibus na tarde desta quinta-feira (31) em Aracaju. Quando ele pediu para descer, o elevador do veículo quebrou.
Quando Tony David pediu para descer do ônibus o elevador para cadeirantes quebrou. O defeito do equipamento ocorreu quando o ônibus trafegava na avenida Confiança, no Birro Industrial , na Zona Norte de Aracaju.

Um fiscal da empresa de transporte esteve no local para verificar o defeito no botão do elevador, como uma das peças do elevador ficou pendurada , praticamente no mesmo nível do asfalto.
Cadeirante ficou quase 2h preso em um ônibus. (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Cadeirante ficou quase 2h preso em um ônibus
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Todos os usuários tiveram de seguir viagem em outro ônibus, mas Tony foi o único que ficou preso dentro do veículo a espera do concerto do equipamento.
“Os passageiros quiseram me ajudar e tentaram me tirar do veículo. Não sou orgulhoso, mas acho que os deficientes têm que ser vistos e merecemos atenção. Isso que ocorreu é um absurdo”, lamenta o aposentado.
A assessoria do Sindicato das Empresas de Ônibus de Aracaju garante que as companhias fazem periodicamente manutenção em todos os itens de segurança dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário