MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de junho de 2012

Festival de violeiros homenageia o músico Tinoco em Limeira, SP


Viola de Todos os Cantos será neste sábado, às 20h, no Gran São João.
Mazinho Quevedo fará a homenagem ao violeiro que morreu em maio.

Do G1 Piracicaba e Região

O Festival Viola de Todos os Cantos, que será realizado na noite deste sábado (9), em Limeira (SP), terá reservada entre as apresentações uma homenagem ao violeiro Tinoco, que morreu aos 91 anos no dia 4 de maio. O show começa às 20h, na Sociedade Esportiva Gran São João. A final do festival, que premia músicos do estilo sertanejo de raiz, será no dia 22 de junho, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais.
A homenagem a Tinoco será feita pelo violeiro Mazinho Quevedo, que dividirá palco com a sertaneja Jayne. Na tarde deste sábado (9), músicos e equipe de produção trabalhavam nos ajustes finais para o festival, que este ano conta com a votação popular na escolha do vitorioso.
Para o maestro do festival Agenor Ribeiro Netto, o julgamento do público foge dos aspectos técnicos. "O público vai ver a música como um todo, que eu acredito ser a maneira correta", disse. Para votar no quesito voto popular, basta clicar aqui.
Os ingressos podem ser retirados no local do show e o público pode adquiri-lo por meio de doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário