MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Forró universitário dá o tom na Orla Pôr do Sol em Aracaju


Show será comandado pelo cantor Thiago Ricardo neste sábado (16).
Projeto é realizado a partir das 17h às margens do Rio Vaza-Barris.

Do G1 SE

Pôr do sol e música de qualidade no mais novo cartão postal de Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Pôr do sol e música de qualidade no mais novo
cartão postal de Aracaju
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
Neste sábado (16) o cantor Thiago Ricardo irá se apresentar no Projeto Orla Pôr do Sol, realizado às margens do Rio Vaza-Barris, no Bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju (SE).
A apresentação terá início às 17h e o ritmo será o autêntico forró universitário. Há 12 anos cantando forró, sertanejo e arrocha, Thiago vem mostrar no projeto sua arte, que segue a linha da música feita para os jovens, a exemplo dos sucessos interpretados por bandas como Mastruz com Leite, Aviões do Forró e Falamansa, mas que em períodos juninos, onde a tradição do pé de serra aguça, o artista incrementa seu repertório com canções de artistas como Flávio José.
O cantor é intérprete da noite e possui CD promocional gravado com músicas próprias: o arrocha universitário “Enchendo e Virando”.
Orla Pôr do Sol
O Projeto Orla Pôr do Sol é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), sob a organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), sempre aos sábados, a partir das 17h, na nova Orla à beira do rio Vaza-Barris, no Mosqueiro. A PMA pretende com a iniciativa, contemplar o comércio da localidade, com atrações culturais fixas que atraíam mais visitantes aos estabelecimentos de lazer instalados ali, sem falar da opção de entretenimento, voltada também aos turistas, criada a partir disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário