MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

GM começa produção da Trailblazer na Tailândia


Modelo será exportado para mais de 50 países.
Carro estreia com motores 2.5 e 2.8 a diesel.

Do G1, em São Paulo
A nova geração da Chevolet Blazer, chamada agora de Trailblazer, começou a ser produzida na Tailândia, informou a GM. O modelo sai das linhas em Rayong e será exportado para mais de 50 mercados, que deve incluir o Brasil. "O Trailblazer será porduzido na Tailândia para a Tailândia e logo será levado ao resto do mundo. A entrega do modelo aos cliente começa agora mesmo", disse Martin Apfel, presidente da GM no país.
Chevrolet Trailblazer inicia produção na Tailândia (Foto: Divulgação)Chevrolet Trailblazer inicia produção na Tailândia (Foto: Divulgação)
O utilitário esportivo foi desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira junto com a picape S10. No interior, o carro possui traços de Camaro, design marcado pelo cockpit duplo e com os comandos no console central em círculo. No exterior, o destaque é a iluminação diurna por leds, também adotados na lanterna.
Chevrolet Blazer tem espaço para sete pessoas (Foto: Divulgação)Chevrolet Blazer tem espaço para sete pessoas (Foto: Divulgação)
Segundo a GM, o carro estreia os motores 2.5 e 2.8 Duramax dieselturbo, com quatro cilindros em linha. O mais forte tem 182 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades. Se a opção for o câmbio manual de cinco marchas, o torque máximo é de 44,8 kgfm. O propulsor 2.5 desenvolve 152 cavalos de potência máxima e 35,7 kgfm de torque.
Nova Chevrolet Blazer chega ao Brasil no segundo semestre (Foto: Divulgação)Nova Chevrolet Blazer  (Foto: Divulgação)
O SUV tem como itens de série controle eletrônico de estabilidade e de tração e freios ABS. Também será equipado com assistente de saída em ladeiras. A capacidade será para levar sete passageiros em três fileiras de bancos rebatíveis, o que possibilita também amplo espaço para cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário