MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

GM mostra novo Astra europeu com motor de 195 cavalos


Hatch da Opel passou por pequenas mudanças estéticas.
Visual da dianteira foi retocado e carro recebeu rodas novas.

Do G1, em São Paulo
Após apresentar a versão sedã do Astra, a GM mostra o novo modelo hatch de cinco portas da família, que recebeu pequenos retoques visuais na Europa. As diferenças estéticas são sutis, entre elas está nova grade frontal e rodas com novo desenho. No entanto, a principal alteração é a introdução do novo motor 2.0 bi-turbo á diesel. Este bloco é capaz de gerar potência máxima de 195 cv e torque de 40,78 mkgf.
Opel Astra de cinco portas (Foto: Divulgação)Opel Astra de cinco portas (Foto: Divulgação)
Outras novidades do modelo são  tecnologias embarcadas para maior segurança do motorista. Os assistentes de condução, como dispositivo de prevenção de acidentes e leitor de trágego de segunda geração, fazem parte do pacote. O sistema avisa se o veículo sai da faixa de rolamento ou se existe um possível colisão próxima.
Com a chegada do nova hatch de cinco portas, a família Astra está completa (Foto: Divulgação)Com a chegada do nova hatch de cinco portas, a família Astra está completa (Foto: Divulgação)
O interior do veículo também foi renovado com novos acabamento. Com a chegada, do novo hatch de cinco portas, a família Astra terminou a fase de renovações do continente europeu.
Principal novidade é moto turbo diesel de 195 cavalos (Foto: Divulgação)Principal novidade é moto turbo diesel de 195 cavalos (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário