MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de junho de 2012

Grupo de amigas do Paraná faz bolão para incentivar perda de peso


Elas se reuniram, se pesaram e estipularam uma meta para cada uma.
Vale qualquer estratégia para ganhar o prêmio, menos tomar emagrecedores.

Do G1 PR
Preocupadas com a saúde e com o excesso de peso, um grupo de amigas, de Londrina, no norte do Paraná, resolveu fazer um bolão, que deve servir  de estímulo emagrecer.  Elas se reuniram, se pesaram, estipularam uma meta para cada uma e apostaram. No final, quem conseguir alcançar a meta ganha todo o valor do bolão. Vale qualquer estratégia para perder os quilos extras, menos tomar remédios.
Antes de dar início ao  'regime', elas se reuniram em um banquete para dar adeus às guloseimas e fizeram um pacto: o de levar a sério a promessa para perder os quilos extras.  Para isso, cada uma apostou em um método diferente. A cabeleireira Rosilene Ferreira, por exemplo, disse que não vai sair para comer fora de casa durante alguns dias. "Em casa eles não estão acreditando que eu entrei nesse bolão porque eu não consigo resistir aos doces (...), vou ter que olhar e pensar que não gosto, senão eu não vou conseguir".
Já Marilena Lucas Lima resolveu apostar em tecnologia e comprou um aparelho para fazer ginástica em casa. "Eu vou fazer exercícios o tempo todo. Tenho certeza que vou ganhar. Eu até já escolhi uma bolsa para comprar com o dinheiro do prêmio", brinca a cabeleireira.
A pesquisadora Neli Grossi conta que quer peder dez quilos. "Eu vou conseguir e preciso muito emagrecer. Além disso, quero mostrar para elas que eu também quero ganhar esse prêmio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário