MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Haddad diz que prefeitura de São Paulo se omite sobre violência


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, cobrou nesta quinta-feira mais ações do executivo municipal ao comentar a onda de violência da cidade, com ao menos 11 ônibus queimados até a madrugada desta quinta-feira e o assassinato de policiais. Haddad disse que a Prefeitura precisa se unir ao Estado e colaborar com políticas sociais.

"Temos de somar forças com o governo do Estado para superar esse momento crítico que a cidade vive. Não é a primeira vez que enfrentamos esse tipo de circunstância", disse Haddad, durante evento de apresentação de sua vice, Nádia Campeão (PCdoB). "A Prefeitura não pode se omitir como tem se omitido nessa questão", concluiu, sem citar o nome do prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Para ele, a Prefeitura pode ainda colaborar oferecendo oportunidades de inserção social e de educação para os jovens. "A partir do momento em que a Prefeitura faz sua parte, ela diminui o ônus sobre o governo do Estado e sobre o aparato repressivo", disse. Citando como exemplo as cidades de Diadema, na Grande São Paulo, e Canoas, no Rio Grande do Sul, Haddad afirmou que quando a prefeitura assume as responsabilidades "os resultados se tornam expressivos". "Temos de ter a percepção de que a prefeitura pode e deve atuar nos territórios conflagrados", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário