MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de junho de 2012

Hugo Chávez aparece em público pela primeira vez desde abril


Ele foi a público neste sábado, após reunião com líderes bielorrusos.
Presidente da Venezuela está em tratamento contra o câncer.

Da Reuters
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fez em 2 de junho sua primeira aparição pública desde abril (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters )O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, apareceu em público pela primeira vez desde abril neste sábado (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, que está recebendo tratamento contra câncer, apareceu neste sábado (2) em público pela primeira vez desde abril. Ele pôde ser visto diante do Palácio de Miraflores, em Caracas, após se reunir com uma delegação do governo bielorrusso, em Caracas.

Recentemente, Chávez havia aparecido na televisão dirigindo reuniões de seu gabinete ministerial sentado. As reuniões foram fechadas à imprensa. A ausência pública de Chávez, que manteve em segredo os detalhes de sua doença, despertam todo tipo de especulações na Venezuela.
No evento, o presidente parecia mais magro, e anunciou planos que já estão em andamento. Chávez, que tem 57 anos, havia antecipado que diminuirá suas aparições para recuperar sua saúde e encarar a campanha eleitoral para os comícios de 7 de outubro, nos quais buscará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário