MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kia mostra o Sorento 2014


Segunda geração passa por facelift e chegará às lojas no fim deste ano.
Mudanças principais estão nos faróis e para-choques.

Do G1, em São Paulo

A Kia divulgou as primeiras fotos e anunciou nesta segunda-feira (18) que o Sorento 2014 chegará às lojas dos principais mercados do mundo no fim deste ano. Ainda na segunda geração, o carro passa por um facelift. Segundo a marca sul-coreana, o SUV teve a carroceria remodelada e ganhou aprimoramento no conjunto motor-transmissão para se tornar o mais econômico do segmento com baixa emissão. Os números de consumo, porém, não foram divulgados. Também não foi revelado nenhum detalhe da mecânica.
kia sorento 2014 (Foto: Divulgação)Kia Sorento 2014 sofre pequenas alterações no para-choque e na grade frontal (Foto: Divulgação)
As principais mudanças estão nos novos faróis e lanternas em LED, novas grade e para-choques e no aumento de opções de rodas, incluindo uma 19 polegadas.
kia sorento 2013 (Foto: Divulgação)Compare a frente com a do Sorento 2013 (Foto: Divulgação)
"Desde o seu lançamento, em 2009, a segunda geração do Sorento já vendeu mais de 620 mil unidades no mundo todo. Atualmente, é produzida na Coreia do Sul e nos Estados Unidos", diz Thomas Oh, vice-presidente da montadora. O Sorento é o segundo modelo mais vendido da Kia nos EUA.
kia sorento 2014 (Foto: Divulgação)SUV tem novidades no para-choque e nas lanternas (Foto: Divulgação)
kia sorento 2014 (Foto: Divulgação)Carro deve chegar às lojas no fim do ano (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário