MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de junho de 2012

Manifestantes protestam diante da Embaixada do Paraguai


Integrantes de movimentos sociais promoveram ato público em Brasília.
Eles protestaram contra processo que levou ao impeachment de presidente.

Fábio Amato Do G1, em Brasília
Manifestantes diante da Embaixada do Paraguai, em Brasília (Foto: Fabio Amato / G1)Manifestantes diante da Embaixada do Paraguai, em Brasília (Foto: Fabio Amato / G1)
Um grupo de manifestantes se concentrou no início da tarde deste sábado (23) diante da Embaixada do Paraguai em Brasília para protestar contra o processo político que levou ao impeachment do ex-presidente Fernando Lugo.
Com um carro de som, os manifestantes portavam bandeiras de movimentos sociais como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e de partidos como o PT.

De acordo com um dos organizadores, Yuri Soares, da Juventude do PT no Distrito Federal, a convocação para o ato começou na sexta por meio das redes sociais. "Achamos necessário dar uma resposta rápida para mostrar que não aceitamos esse golpe", afirmou.
A psicóloga Ana Janaína Souza disse que tomou conhecimento do ato pelo site Facebook e decidiu ir até o local para protestar contra o que considerou "um movimento orquestrado da direita paraguaia".
O ato foi acompanhado por cinco carros da Polícia Militar e ao menos 13 policiais. Não havia sinal de movimentação no interior da embaixada.
Manifestantes dão as mãos junto à grade da Embaixada do Paraguai, em Brasília (Foto: Fabio Amato / G1)Manifestantes dão as mãos junto à grade da Embaixada do Paraguai, em Brasília (Foto: Fabio Amato / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário