MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marfrig anuncia que vai comercializar a marca Rezende, da Brasil Foods


Comercialização pela Seara Foods, a partir de 2 de julho, manterá portfólio.
Marfrig deve assumir outras sete fábricas da BRF nos próximos meses.

Do G1, com informações do Valor Online

A Marfrig anunciou hoje que a Seara Foods - unidade de aves, suínos e processados da companhia - comercializará para o varejo, a partir de 2 de julho, os produtos com a marca Rezende, que pertencia à BRF - Brasil Foods.
"A Seara irá manter o portfólio, a produção e a entrega dos produtos Rezende em todo o mercado nacional, garantindo a continuidade dos negócios e dos produtos nos pontos de venda", afirmou, em comunicado, Antônio Zambelli, diretor de marketing da Seara Foods.
Além da marca Rezende, a Marfrig também deve ficar com as marcas Wilson, Texas, Tekitos, Patitas, Escolha Saudável, Light Ellegant, Fiesta, Freski, Cofiança, Doriana e Delicata.
Assim que as próximas etapas da troca de ativos forem efetivadas, a Marfig também produzirá, com a marca Rezende, presuntos, salames, cortes especiais, pão de queijo, batata congelada, hambúrgueres e empanados.
Na primeira troca de ativos com a BRF, a Marfrig assumiu duas plantas e quatro centros de distribuição. Em Duque de Caxias (RJ) e Lajes (SC), nas plantas administradas pela companhia desde o início deste mês, são produzidas salsichas, mortadelas, linguiças, pizzas e lasanhas, todos sob a marca Rezende.
Nesta segunda-feira, a Mafrig assumiu também as operações da unidade de suínos de Carambeí (PR), arrendada junto à BRF como parte do acordo de troca de ativos anunciado no fim do ano passado pelas duas empresas.
A planta integra o conjunto de ativos que a BRF precisou vender para que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) autorizasse sua criação, fruto da incorporação da Sadia pela Perdigão, em 2009. Se quiser exercer a opção de compra, a Marfrig deverá desembolsar R$ 188 milhões. Nos próximos dois meses, a Marfrig deve assumir outras sete fábricas da BRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário