MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mitsubishi estuda implantar fábrica de carros elétricos em Manaus


Encontros para tratar sobre o assunto foram discutidos na Rio+20.
Panasonic também está em negociação para produzir no PIM.

Do G1 AM

Não apenas de discussões sobre meio-ambiente que se faz a Rio+20. Nesses dias de conferência, empresários e políticos do Amazonas estão aproveitando para acertar parcerias para o Polo Industrial de Manaus.
A Mitsubishi iniciou as discussões para instalar uma fábrica de produção de carros elétricos no PIM. Essa é a segunda vez que a multinacional japonesa demonstra interesse em realizar o projeto no Estado. Em março deste ano, executivos da empresa se reuniram com secretário de planejamento do Amazonas.
Na última terça (20), em visita ao estande do Amazonas no espaço Amazônia Brasileira, o presidente da Panasonic, Masakazu Nonishi, anunciou a decisão da empresa em produzir condicionadores de ar na planta operacional do Distrito Industrial de Manaus.
Os estudos de viabilidade econômica para a instalação da nova linha de produto já foram iniciados, e a expectativa é que a produção seja iniciada em 2014.
Um dos mais visitados do espaço Amazônia Brasileira, o estande do Amazonas foi ponto de encontro de ambientalistas, técnicos e parlamentares envolvidos com a questão do desenvolvimento sustentável como a senadora Marina Silva e o senador Eduardo Braga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário