MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Moto customizada criada por Wayne Rooney vai a leilão por caridade


Modelo foi inspirado em gol de bicicleta feito contra Manchester City.
21 diamantes negros e 1 branco foram colocados na motocicleta.

Do G1, em São Paulo

O gol de biclicleta feito contra o Manchester City no ano passado serviu de inspiração para o atacante Wayne Rooney criar uma motocicleta customizada. Desenvolvida em parceria com o especialista dinamarquês Lauge Jensen, a moto do atacante da seleção inglesa e do Manchester United está disponível para leilão no site "eBay", com término para arremate previsto para esta quinta-feira (21). Segundo o anúncio, toda renda obtida com a moto será doada para a fundação KidsAid, que ajuda crianças doentes na Dinamarca.
Moto desenvolvida por Wayne Rooney (Foto: Divulgação)Moto desenvolvida por Wayne Rooney (Foto: Divulgação)

"A moto que desenvolvemos tem como inspiração minha comemoração do gol de bicicleta contra o Manchester City na temporada passada. O gol foi descrito por muitos como de muita qualidade, excelência técnica, poderoso e belo. Eu espero que concordem que a moto é tudo isso e muito mais", disse o jogador em comunicado no site de leilões. A moto faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h.
Detalhes da moto de Wayne Rooney (Foto: Divulgação)Detalhes da moto de Wayne Rooney (Foto: Divulgação)

Entre os detalhes especiais da máquina, estão uma camisa de Rooney selada no tanque e autografada pelo jogador. Na rabeta, existe um desenho que mostra o jogador comemorando o gol. Os detalhes continuam com  21 diamentes negros e 1 branco colocados na moto. Os lances já chegaram a 100.900 libras, cerca de US$ 158.806, com 95 pessoas interessadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário