MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de junho de 2012

No Recife, mostra reflete o olhar do mundo pelas lentes dos smartphones


'Trípticos de Dois' conta com obras de Sebba Cavalcante e Luiz Santos.
Obras estarão expostas até 5 de julho, na Galeria Peligro.

Do G1 PE

Expofotoesperta (Foto: Divulgação)'Trípticos de dois' tem fotos de Luiz Santos e Sebba
Cavalcante (Foto: Divulgação)
Primeira exposição da série “#Expofotoesperta”, “Trípticos de Dois” estreia nesta terça-feira (5), com obras assinadas por Luiz Santos e Sebba Cavalcante. Os trabalhos ficam à mostra até 5 de julho na galeria do Peligro, no número 112 da Rua Dona Ada Vieira, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Para visitar a exposição é preciso fazer um agendamento, através do e-mail tudonopeligro@gmail.com.

Os trabalhos surgem a partir do elemento que os facilita: a câmera portátil, principalmente dos celulares. A partir daí, os artistas buscam traduzir o que pode significar a portabilidade exagerada. Nas imagens, misturam composição e espontaneidade no modo próprio de escanear o mundo, tal qual o usuário comum do smartphone.

Além do objetivo estético, a mostra busca dialogar com os usuários desse tipo de fotografia, e estimular as novas gerações, numa tentativa de contribuir para uma melhor leitura da vida contemporânea. Nas paredes da Peligro estão expostas séries trípticas: três visões a um só tempo do mesmo cômodo, percepções e olhares distintos do mesmo mundo.

Serviço
#Expofotoesperta – Trípticos de Dois – Imagens de Sebba Cavalcante e Luiz Santos
5 de junho a 5 de julho
Galeria Peligro – Rua Dona Ada Vieira, 112, Casa Forte
Visitações: Agendadas através do e-mail tudonopeligro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário