MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PDT confirma Fortunati à reeleição em Porto Alegre


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Porto Alegre - O PDT realizou neste domingo, em Porto Alegre, a convenção que oficializou por unanimidade o atual prefeito da capital, José Fortunati, como candidato à reeleição. A sigla também homologou a nominata de 35 candidatos a vereador.

O candidato a vice na coligação, integrada por outros nove partidos (PMDB, PTB, PPS, PRB, PMN, PRP, PTdoB, PRTB e PP), é o vereador Sebastião Melo, confirmado neste sábado em convenção do PMDB. Nesta segunda-feira, a coligação deve receber o apoio do DEM.

Nesse sábado, o PSD confirmou apoio à candidatura de Manuela D'Ávila (PCdoB) para eleições de Porto Alegre. A deputada federal, segundo as pesquisas, está tecnicamente empatada com Fortunati, ambos com grande vantagem em relação aos demais pré-candidatos.

Na semana passada, o PP decidiu em convenção apoiar o pedetista, embora a senadora Ana Amélia Lemos, um dos principais nomes do PP, tenha se empenhado em trazer o partido para o lado da comunista. A decisão dividiu o partido. Manuela já tem o apoio de PSB, PSD e PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário