MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de junho de 2012

Reabilitação para dependentes químicos é inaugurada na Serra, ES


Centro de Recuperação para Dependentes Químicos fica em Muribeca.
Nova unidade pode abrigar até 60 pessoas.

Do G1 ES

 Uma nova opção de tratamento para dependentes químicos está disponível para o moradores da Grande Vitória. O Centro de Recuperação para Dependentes Químicos da Serra foi inaugurado na manhã deste sábado (2) no bairro Muribeca, no município. Segundo a prefeitura, o centro é uma parceria com o projeto Fazenda da Esperança. A obra teve custo de R$ 2,7 milhões e pode abrigar até 60 pessoas.
O público alvo da unidade são homens dependentes químicos entre 15 e 45 anos, que sejam moradores da Serra, prioritariamente, e o tempo de internação é de um ano. São três casas, que terão função de alojamento, com área aproximada de 260 metros quadrados e uma edificação principal, que funcionará como refeitório e terá 409 metros quadrados de área construída.
Uma missa solene marcou a inauguração do local. Rodrigo Martins é um ex-dependente químico e que agora ajuda quem precisa. "Fui usuário por 20 anos e agora sou voluntário para essas pessoas que precisam", diz.
De acordo com a prefeitura, para participar do projeto, é preciso que o próprio dependente declare vontade de se recuperar. Ele precisa escrever uma carta de próprio punho mostrando que quer ser internado. A Fazenda da Esperança avalia a carta e dá retorno.Para entrar em contato com o centro, o telefone é 9638-3737 e o email serra.m@fazenda.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário