MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SERIA INVERSÃO DE VALORES?

Irmãos são presos por agredir ladrão em cidade de Mato Grosso, diz polícia

Homem espancado é suspeito de ter furtado uma residência em Sorriso.
Os dois irmãos devem responder pelo crime de agressão.

Ericksen Vital Do G1 MT

Homem que foi espancado teria roubado a casa dos moradores presos em Sorriso (Foto: MT Notícias)Homem que foi espancado é suspeito de ter furtado uma residência em Sorriso (Foto: MT Notícias)
Dois irmãos de 27 e 30 anos foram presos após agredir um suposto ladrão, na tarde desta segunda-feira (4), na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o ladrão teria furtado objetos, como um aspirador de pó, da casa dos dois homens, porém eles não teriam registrado boletim de ocorrência do crime.
“Falta de trato dos cidadãos. Quando ocorre uma ocorrência de furto, o primeiro passo é fazer o boletim de ocorrência. O cidadão teve a casa furtada e ele foi naquela ideia de olho por olho, dente por dente. Tentou fazer Justiça com as próprias mãos”, comentou o tenente da Polícia Militar Victor Hugo Cabelho, que atendeu a ocorrência de agressão.
Segundo o policial, os dois moradores conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o furto à residência deles perambulando na rua. Em seguida, os irmãos colocaram o homem na carroceria de uma caminhonete. No entanto, no meio do caminho, o suspeito pulou do veículo. Neste instante, o suspeito foi agredido pelos irmãos que foram presos por agressão.
“Os moradores se excederam um pouco nesta situação. Na verdade, a legislação prevê que todo o cidadão pode realizar uma detenção. Mas, neste ínterim, a detenção não quer dizer que você pode agredir. O limite entre o que é arbitrário e o que é ilegal é sempre a lei”, comentou o tenente. Ele disse ainda que os dois moradores devem responder por agressão e o suspeito deve ser investigado por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário