Holding do ramo alimentício vai estampar sua logomarca no peito do uniforme a partir desta quarta-feira
Ao lado de executivo da BFG, Roberto Dinamite apresenta novo patrocínio do Vasco (Foto: Gabriel Fricke / Globoesporte.com)
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todos com filiais no Rio de Janeiro. No entanto, a empresa vai estampar seu próprio logotipo na camisa vascaína. O Porcão chegou a negociar com o Flamengo, tendo uma proposta - recusada - de R$ 3 milhões até o fim do ano, sendo que R$ 500 mil em consumação para confraterninzações do clube.Na apresentação oficial, ao lado do executivo José Ricardo Tostes, Roberto Dinamite lembrou a importância da verba no momento em que o Vasco enfrenta problemas financeiros, que refletem em dois meses de salários atrasados dos jogadores. O presidente, entretanto, não confirmou se a dívida será quitada até esta quarta-feira, como inicialmente previsto.
- Não vai resolver, mas vai ajudar muito no nosso dia a dia. Essa parceria vai contribuir, e muito, para que o Vasco possa cumprir suas obrigações. Não sei se será nesta quarta, mas o Vasco vai ter sua vida toda resolvida até o fim da semana - disse.
Roberto Dinamite revelou ainda que o Vasco está perto de acertar outro patrocínio, dessa vez para os números da camisa. O clube ainda busca parceiros para as mangas do uniforme e barra da camisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário