MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de junho de 2012

Vendaval deixa pelo menos 50 casas destelhadas em Pinhão, no Paraná


Temporal começou por volta das 7h e durou poucos minutos.
Além dos destelhamentos, árvores e postes de luz foram derrubados.

Do G1 PR

Casas ficaram destelhadas  (Foto: Marlon Walus e Hugo Mendes / RPCTV)Casas ficaram destelhadas (Foto: Marlon Walus e Hugo Mendes / RPCTV)
Cerca de 50 casas ficaram destelhadas após um vendaval por volta das 7h deste domingo (3), em Pinhão, na região central do Paraná. De acordo com os moradores, o temporal durou poucos minutos, mas foi o suficiente para destruir casas e derrubar árvores e postes de energia elétrica.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, além dos destelhamentos, alguns moradores perderam roupas, eletrodomésticos e alimentos. Foram distribuídas lonas para cobrir provisoriamente os telhados. Um morador precisou abandonar a casa porque há risco de desabamento. Ninguém ficou ferido.
Segundo o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib, até as 18h deste domingo (3), choveu cerca de 73 milímetros na cidade. O índice corresponde a metade da quantidade esperada para todo o mês de junho. Ainda segundo Kneib, a chuva deve continuar na maioria das regiões do Paraná até a próxima quarta-feira (6). Há previsão de que quinta-feira (7), seja o dia mais frio do ano na capital.
Um morador precisou abandonar a  (Foto: Marlon Walus e Hugo Mendes / RPCTV)Temporal começou por volta das 7h deste domingo (3) (Foto: Marlon Walus e Hugo Mendes / RPCTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário