MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de julho de 2012

Alunos da escola que o telhado caiu não sabem onde vão ter aula em SE


Administração municipal garante que aulas vão retornar no dia 6 de agosto.
Instituição de ensino existe há 15 anos e nunca passsou por reforma.

Marina Fontenele Do G1 SE

Infiltração em uma pilastra causou o incidente que poderia ter feito várias vítimas (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Infiltração em pilastra causou o incidente que poderia ter feito várias vítimas (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
Parte do telhado da Escola Municipal Felisberto Paes Andrade localizada no Povoado Aldeia em São Cristóvão, Sergipe, desabou no dia 8 de julho e até esta sexta-feira (20) nada foi feito para reverter a situação. Enquanto isso, alunos não sabem quando vão retornar às salas de aula, mas a administração do município garante que período letivo está mantido para a data programada.
"Uma equipe vai começar a trabalhar no reparo do telhado na segunda-feira (23) e as aulas vão reiniciar no dia 6 de agosto. Até então estavam sendo feitos os trabalhos burocráticos para o conserto”, garante a assessoria de comunicação da prefeitura.
A queda de uma pilastra de sustentação causou o desabamento parcial da instituição de ensino que tem mais de 15 anos e nunca passou por reforma. “O telhado caiu por volta das 6h de um domingo, a sorte é que não tinha ninguém na escola. Eu acordei com um barulho muito alto, pensei até que fosse a minha casa caindo”, relata João Araújo Santos Júnior, que mora vizinho a escola.
Juliana e a irmã que estudam na mesma escola não sabem quando voltarão às aulas (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Juliana e a irmã que estudam na mesma escola
não sabem quando voltarão às aulas
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário