MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de julho de 2012

Amazon Expo Tattoo 2012 reúne 60 tatuadores de todo Brasil, em Manaus


3ª edição do evento estima público de três mil pessoas para os três dias.
Programação inclui 35 estandes, bandas locais e um freak show.

Tiago Melo Do G1 AM

Jovem aproveitou para se tatuar no evento (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Jovem aproveitou para se tatuar no evento (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Com mais de 35 estandes, 60 tatuadores de todo o Brasil, além de tatuadores de outros países, como Peru, a 3ª edição do Amazon Expo Tattoo, traz mais uma vez a Manaus uma vasta programação para os amantes de tatuagens.
De acordo com Marco Sahdo, organizador do evento e viciado em tatuagens, este ano a estimativa de público subiu para três mil pessoas. "Baseados nas edições anteriores, criamos uma base para este ano e esperamos atingir, e até mesmo, superar esta meta", afirmou Marco.
A jovem Bárbara Teixeira fez uma tatuagem no pulso (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Bárbara Teixeira fez a primeira tatuagem durante a feira em homenagem à filha (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
A feira, que começou na sexta-feira (27), contará com um concurso de tatuagens, onde os tatuadores serão premiados em nove categorias diferentes, são elas: colorido, preto e cinza, realismo, new school (tatuagens modernas), cover up (correções feitas em cima de outras tattoos), oriental, melhor do evento, temas amazônicos e série de desenho. "Os vencedores serão premiados com máquinas e pistolas para tatuagem", informou o organizador.
Para animar o evento, bandas locais como Cabocriolo, Critical Age, Brutal Exuberância e Demones foram convidadas a participar deste segundo dia. "Também teremos, as 16h, a boate do Hotel Tropical, onde DJs residentes animarão o público", disse Marco. O organizador explicou também que a feira pode atrair outros tipos de público, como o feminino. "Contamos este ano com estandes de salões de beleza, onde produtos estarão sendo vendidos e serviços oferecidos".
Evento reúne tatuadores de todo o Brasil (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Evento reúne tatuadores de todo o Brasil em
Manaus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
A feira, além de ser destinada aos amantes da arte, pode também ser uma oportunidade para aqueles que desejam fazer sua primeira tattoo, como é o caso da estudante de nutrição, de 19 anos, Bárbara Teixeira. "É a primeira vez que estou fazendo uma tatuagem e está ardendo um pouco. Aproveitei a oportunidade para homenagear a pessoa mais importante da minha vida: minha filha, Marina", contou Bárbara, que na ocasião tatuou a inicial do nome da filha.

Uma das atrações mais diferentes e inusitadas deste ano, segundo o organizador, será o freak show com o performancer paulistano, Luciano Iritsu. "A partir das 21h, Luciano dará início a sua apresentação bizarra, que consiste em uma série de suspensões corporais, onde ele será suspenso por ganchos atracados em sua pele", disse Marco.

A programação completa da feira inclui quatro bandas locais tocando por dia, estandes de diversos estúdios de tatuagem do Amazonas, do Brasil e do Mundo, aplicação de piercings, concurso de tatuagem, exposição de quadros do tatuador Afrânio Pires, sorteios de tatuagens e óculos, além de um 'freak show'.

Quem quiser conferir a 3ª edição do Amazon Expo Tatto, pode ir ao Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, no Bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A feira acontece até este domingo (29). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do shopping, no valor de R$ 15,00 (meia), com direito à revista oficial do evento.

Amazon Expo Tattoo 2012
Onde: Sala de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizada na Avenida Djalma Batista, Bairro Chapada
Quando: sexta (27), sábado (28) e domingo (29) - das 14h as 00h
Valor: R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário