MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de julho de 2012

Cães recebem tratamento de beleza para concurso no interior do Ceará


Expocães 2012 é realizado neste fim de semana no Crato, no Ceará.
Cães recebem tratamento de beleza com direito a cremes e penteadas.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Criadores de cães dão "tratamento de beleza" a animais para participarem da Expocães, feira de exibição de cachorro na cidade do Crato, no Ceará. Antes da exibição que vai julgar a beleza e estrutura do animal, cada um dele recebe tratamento especial para melhorar a aparência, com direito a cremes, escovação dos pelos e aparo do "bigode".
"Este é um beagle e estou acentuando o branco, como ela vai participar de uma exposição, estou acentuando as cores dela", diz o cuidador de animais Rafael Fonseca. "Desde ontem que estou dando banho, arrumando... é um corre corre. Os cães recebem tratamento vip e são tratados como em um cliente em salão de beleza", completa Diego Barros, que também prepara os animais para o concurso.
No concurso, cada cão realiza um percurso e avaliada por uma juíza especializada, que veio da Alemanha para o evento. "Está sendo avaliado estrutura e beleza. A juíza veio da Alemanha para julgar na exposição do Crato. Ela vê toda a questão de padrão, temperamento, quantidade de dentes, cor dos olhos... isso tudo é julgado pela juíza", explica o treinador Mauro Henrique Studart.
O animais se preparam desde o início da semana e os vencedores da Expocães 2012 serão anunciados neste domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário