MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casa da Juventude de Porto Velho abre inscrições para cursos


Os cursos são de taekwondo, capoeira, balé e hip hop.
Há vagas para crianças, adolescentes e adultos.

Do G1 RO
Cursos de artes maciais são oferecidos na Casa da Juventude (Foto: Comdecom/Divulgação)Cursos de artes maciais são oferecidos na Casa
da Juventude (Foto: Comdecom/Divulgação)
Começaram nesta segunda-feira (23) as inscrições para os cursos de taekwondo, capoeira, balé e hip hop da Casa da Juventude, em Porto Velho. As vagas são para crianças e adolescentes.
Para o curso de capoeira há 16 vagas para crianças de 6 a 14 anos, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h. Há também uma turma de adultos às quartas-feiras, das 20h às 21h.
Na modalidade marcial, o taekwondo estão disponíveis 14 vagas divididas em duas turmas, uma para crianças de 7 a 12 anos, e de 13 a 18 anos. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 10h às 11h, e das 11h às 12h.
Para a dança artística balé há 37 vagas, com aulas no período vespertino às segundas e quartas-feiras. As vagas serão divididas em turma baby, de 3 a 6 anos de idade, infantil de 7 a 12 anos, e infanto-adulto, a partir dos 13 anos.
De acordo com a coordenadora geral da Casa da Juventude, Lídia Carine Ferreira, os cursos muay thai e karatê também são realizados no espaço, mas no momento não há vagas. Lídia diz que não há previsão para vagas dos respectivos cursos. "Nós prezamos pela qualidade e não pela quantidade", explica.
Para participar das atividades basta inscrever-se na Casa da Juventude, localizada na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, 2876, Zona Leste de Porto Velho.
Para mais informações ligar no telefone 3901-2892. As inscrições estarão abertas enquanto houver vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário