MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de julho de 2012

Centro de Hemoterapia de Sergipe realiza campanha neste sábado


Campanha 'O Negativo, Positivo para Vida', será realizada a partir das 8h.
Ação que é coordenada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Do G1 SE

Hemocentro faz campanha para doação de sangue durante São João na Paraíba (Foto: Walter Rafael/Divulgação Secom-PB)Hemose lança campanha neste sábado (21)
(Foto: Walter Rafael/Divulgação )
Neste sábado (21), a partir das 8h, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), recebe a campanha 'O Negativo, Positivo para Vida'. A ação que é coordenada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia visa contribuir com a formação de um cadastro de doadores adventistas com fator Rh Negativo e a manutenção do estoque regular de sangue do Hemocentro.

A campanha também tem como finalidade sensibilizar e mobilizar os cidadãos para o ato regular da doação de sangue. De acordo com o Serviço de Captação de Doadores do Hemose, são esperados mais de 50 doadores na campanha deste sábado, além dos doadores voluntários que já doam.

“Teremos uma campanha diferenciada e de extrema importância para o serviço de doação de sangue de Sergipe. A partir dessa ação teremos um cadastro exclusivo de doadores, cujo sangue é raro na população brasileira - os negativos”, destaca Fátima Basto, assessora técnica da Captação de Doadores.

Para ser um doador é necessário ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado, em boas condições de saúde, ou seja, não estar gripado ou febril nos últimos sete dias antes da doação. Também precisa apresentar documento oficial com foto, válido em todo território nacional. Mais informações sobre os procedimentos poderão ser obtidas através dos telefones: (79)3225-8000 e 3259-3l74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário