MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comitê do Desarmamento entrega relatório na Secretaria de Segurança, em SE


Sergipe é o segundo lugar do Nordeste na arrecadação de armas.
Foram entregues voluntariamente 295 armas.

Flávio Antunes Do G1 SE

Representante do comitê e secretário adjunto comemoram resultados (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Representante do comitê e secretário adjunto
comemoram resultados
(Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
O Comitê Sergipano do Desarmamento entregou nesta segunda-feira (09), ao secretário adjunto de Segurança Pública, João Batista, um relatório contendo informações referentes à devolução de armas por parte da população de Sergipe.
Na sede da Superintendência da Polícia Civil representantes da Secretaria de Educação e de Associações de Moradores de bairros de Aracaju participaram da entrega do relatório.
Com dados animadores João Batista, comentou a continuidade da Campanha Nacional de Desarmamento. “Sergipe agora é o segundo lugar do Nordeste com o maior número de arrecadações de armas voluntárias e terceiro lugar do Norte/Nordeste. E a partir de agora a Campanha é perene, ou seja, ela não possui data limite para terminar”.
  “Tendo em vista os meses de maio de 2011 a maio deste ano já foram entregues voluntariamente 295 armas. O que significa que com certeza a população de Sergipe está colaborando para a diminuição dos crimes com arma de fogo”, explica Nailson Corrêa, representante do Comitê Sergipano de Desarmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário