MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de julho de 2012

Criançada dá início ao 'Roller Rio' na Zona Sul

Grupo faz percurso infantil de 500 m no Leblon na manhã deste domingo (22).
Adultos percorrerão 7 km no 1º passeio de patins pelas ruas da cidade.

Do G1 RJ

Crianças deram início ao 'Roller Rio', neste domingo (22), no Leblon, Zona Sul da cidade (Foto: Bernardo Tabak/G1)Crianças deram início ao 'Roller Rio', neste domingo (22), no Leblon, Zona Sul (Foto: Bernardo Tabak/G1)
As crianças deram largada para o "Roller Rio", passeio de patins que acontece pela primeira vez pelas ruas da cidade, neste domingo (22), no Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Globo Rio, vai percorrer sete quilômetros pela capital, passando pelas belas paisagens da orla carioca.
O passeio dos patinadores adultos tem largada marcada para 9h na Avenida Niemeyer, no Leblon, e terminará na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.
Crianças deram início ao 'Roller Rio', neste domingo (22), no Leblon, Zona Sul da cidade (Foto: Bernardo Tabak/G1)Crianças de comunidades pacificadas do Rio tiveram aulas de patins no Quiosque da Globo Rio (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Já o grupo de crianças de 7 a 15 anos das comunidades pacificadas do Vidigal, do Pavão-Pavãozinho e da Tabajaras, na Zona Sul da cidade, faz um percurso de 500 metros. Nesta manhã, as crianças puderam mostrar o que aprenderam nas aulas de patins, realizadas durante uma ação social no Quiosque da Globo Rio, em Copacabana, no último domingo (15).

A edição carioca tem como inspiração o “Paris-Roll”, versão francesa da patinação urbana. O objetivo é promover a integração entre jovens e adultos na prática do esporte que já compõe o cenário dos calçadões das praias do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário