MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Crianças terão dia de diversão e saúde com 'Medidinha Certa' no ES


Evento será no domingo, no Tancredão, em Vitória, com entrada grátis.
Zeca Camargo e o professor Márcio Atalla estarão no evento.

Amanda Monteiro Do G1 ES

Diversas atividades estão programadas para atrair o público na inauguração do tancredão, em Vitória (Foto: Divulgação/ PMV)Programação é gratuita para pais e filhos, no
Tancredão (Foto: Divulgação/ PMV)
Brincadeiras, jogos, dança e atividades educativas vão ajudar as crianças a entrar em forma de maneira divertida, no domingo (8), a partir das 8h, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Vitória, com o projeto 'Medidinha Certa' - quadro do Fantástico, da Rede Globo, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). O evento é gratuito.
Os pais também contarão com orientação nutricional e dicas sobre qualidade de vida. Profissionais da saúde vão ensinar a cuidar da alimentação e incentivar a prática de exercícios.
O apresentador do programa, Zeca Camargo, e o professor de Educação Fìsica, Márcio Atalla, estarão no evento para incentivar pais e filhos a ompartilhar hábitos saudáveis. "Estou super animado! Da última vez que o 'Medida Certa' esteve em Vitória tivemos recorde de público. Dessa vez, esperamos um público ainda maior, já que pais e crianças devem comparecer", disse Zeca.
Ele ressalta que as atividades prezam pela diversão. "Como a série mostra o hábito saudável pode ser prazeroso. Vamos ter atividades lúdicas, jogos, brincadeiras, será uma manhã de diversão e espero todos lá", convida o apresentador do Fantástico.
Serviço
Medidinha Certa

Quando: domingo, 8 de julho
Onde: Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão)
Hora: 8h às 12h
Entrada: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário