MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de julho de 2012

Eleitas a rainha e as princesas da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, RS


Thainã D'Àvila, Joana Frantz e Rosimere Voos foram as escolhidas.
Maior festa germânica do estado será realizada de 10 a 21 de outubro.

Júlio Cunha Neto Da RBS TV
Rainhas Oktoberfest Santa Cruz do Sul (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)Rainha Thainã (C) e as princesas Joana (E) e Rosimere (D) (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)
A maior festa da cultura germânica no Rio Grande do Sul conheceu o seu novo trio de soberanas na noite de sábado (7). Thainã D’Ávila da Silva será a rainha da 28ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul e terá a companhia das princesas Joana Aline Frantz e Rosimere Beatriz Voos.
Quinze garotas entraram na disputa pelo título mais cobiçado de Santa Cruz do Sul. Depois de um mês intenso de preparação – com atividades que incluem aulas de língua alemã, testes de vídeo e visitas a pontos turísticos do município – as candidatas subiram à passarela montada no Ginásio Poliesportivo.
As torcidas lotaram as arquibancadas e vibravam toda vez que suas representantes entravam em cena. Alguns grupos anteciparam o clima da Oktoberfest: levaram ao ginásio bandinhas típicas e vestiram figurino de acordo com o folclore germânico.
Rainhas Oktoberfest Santa Cruz do Sul (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)Quinze candidatas subiram na passarela para a
disputa (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)
Após os desfiles coletivo e individual das candidatas, a decisão dos jurados foi anunciada para as milhares de pessoas presentes no ginásio. Emocionada com o resultado, Thainã abraçou cada uma das concorrentes antes de receber a faixa e a coroa de flores.
“Foi um mês de muita dedicação para conquistar esse título. Cumprimentei as meninas, pois todas se esforçaram ao máximo para chegar até aqui”, declarou a nova rainha.
O trabalho das soberanas começa já neste domingo (8), quando cumprem uma agenda de entrevistas para a divulgação da Oktoberfest. O evento será realizado de 10 a 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário