MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de julho de 2012

Em protesto, lotéricas do RS limitam serviços


Cartazes avisam clientes em lojas de Porto Alegre e Santa Maria.
Agências pedem reajuste no valor pago aos serviços prestados.

Do G1 RS

Lotéricas do Rio Grande do Sul se integram no protesto nacional por reajuste. Em Porto Alegre e em Santa Maria, no Centro do estado, estabelecimentos avisam os clientes através de cartazes. A suspensão é realizada porque as casas decidiram aderir ao movimento organizado pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Febralot).
Com serviços limitados, as lotéricas não recebem pagamentos de água, luz e telefone, somente apostas. O motivo da paralisação é o valor pago aos serviços pela Caixa Econômica Federal. A assessoria de imprensa da Caixa informou que o banco está ciente do movimento e que há um ano elabora um plano que envolve soluções tecnológicas do sistema reivindicadas pelos lotéricos. O plano será apresentado ao sindicato e à federação em uma reunião marcada para a próxima sexta-feira (3).
A suspensão nos pagamentos de contas também está marcada para o próximo sábado (4) no Rio Grande do Sul. Após a manifestação, os sindicatos estaduais farão nova assembleia para avaliar a adesão ao movimento e decidir pela continuidade ou não do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário