MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de julho de 2012

Estudante diz que encontrou vidro em caixa de leite condensado na PB


Gabriela Marcolino encontrou vidro em duas caixas do produto Carrefour.
Empresa entrou em contato com a cliente e diz que avalia o caso.

Do G1 PB

Após encontrar cacos de vidro em duas caixas do leite condensado da marca Carrefour vendido em uma das unidades do supermercado em João Pessoa, a estudante Gabriela Melo Marcolino resolveu comprar uma terceira caixa, do mesmo lote, e filmar o momento em que abria o produto. Ao encontrar o mesmo problema, a estudante então entrou em contato com a redação do G1 e entregou o vídeo do flagrante.
No vídeo, Gabriela mostra que o produto estava lacrado e que dentro havia diversos cacos de vidro no fundo da caixa. Ela disse que comprou o leite condensado no dia 19 de junho para preparar uma sobremesa. “Quando derramei o leite condensado e estava raspando o fundo da caixa, senti as pedrinhas e quando fui ver eram pedacinhos de vidro”, contou a estudante. Ela disse que não desistiu da sobremesa e resolveu peneirar todo o leite condensado para retirar os pedaços de vidro.
A estudante entrou em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) da empresa nesta terça-feira (24) e foi informada que em 24 horas um analista deve entrar em contato com ela, mas a empresa adiantou que os pedaços seriam açúcar cristalizado que teriam se formado por causa de uma máquina que havia quebrado em dezembro de 2011.
O G1 aguarda uma resposta sobre o assunto. A assessoria de imprensa do Carrefour informou, às 12h desta terça-feira (24), que deve enviar uma posição sobre o caso por volta das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário