MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de julho de 2012

Evento gratuito no Centro do Recife orienta empreendedor individual


4ª edição do evento acontece na Praça da Indepedência.
Além de orientação, palestras e oficinas fazem parte da programação.

Do G1 PE

O empresário individual que tem receita bruta de até R$ 60 mil ao ano e opta pelo Simples Nacional pode ser considerado um empreendedor individual. Quem tiver dúvidas sobre o que é o empreendedor individual, como se legalizar e quais as vantagens, pode aproveitar o evento que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove a partir desta segunda (2), no Centro do Recife.
Com expectativa de atender cerca de 10 mil pessoas no estado, a 4ª Semana do Empreendedor Individual busca atrair novos empresários, que desenvolvam atividades por conta própria nos setores de comércio, indústria ou serviços, além de capacitar aqueles empreendedores já formalizados, para que eles possam obter melhores resultados em seus empreendimentos. Em Pernambuco, estima-se um universo de mais de 42 mil empreendedores individuais.
Para ajudar os empresários a tornar seus pequenos negócios sustentáveis, o Sebrae vai promover na Praça da Independência, no Centro do Recife, uma série de palestras e oficinas, além de orientar aqueles que precisarem de ajuda. O evento segue até o dia 3 de agosto, com entrada gratuita.
Serviço:
De 2 de julho a 3 de agosto
Praça da Independência, Centro - Recife/PE
Gratuito, com vagas limitadas para palestras e oficinas.
Informações: 0800.570.0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário