MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fãs encaram fila por ingressos para shows de Bethânia, Lulu e Sandy


Venda começa nesta terça-feira nas bilheterias do TCA.
Na capital baiana, os shows serão realizados de 24 a 26 de agosto.

Do G1BA

Fãs encaram fila por ingressos para shows de Bethânia, Lulu e Sandy (Foto: Imagem/ TV Bahia)Algumas pessoas chegaram a dormir na fila para garantir compra de ingresso (Foto: Imagem/ TV Bahia)
A entrada do Teatro Castro Alves, em Salvador, amanheceu nesta terça-feira (24) cheia de fãs que tentam adquirir um ingresso para os shows de Maria Bethânia, Lulu Santos e Sandy. A venda do segundo lote de ingressos para as apresentações do Circuito Cultural Banco do Brasil começa nesta terça, a partir das 12h, na bilheteria do teatro. A venda do primeiro lote foi destinada a clientes preferenciais e foi realizada no dia 18 de julho.
Fãs encaram fila por ingressos para shows de Bethânia, Lulu e Sandy (Foto: Imagem/ TV Bahia)Algumas pessoas levaram bancos para aliviar
cansaço da espera (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Na capital baiana, os shows serão realizados de 24 a 26 de agosto. O projeto traz Maria Bethânia interpretando a obra de Chico Buarque, Lulu Santos cantando Roberto e Erasmo e Sandy com as músicas de Michael Jackson.
Os ingressos também podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro localizadas nos postos do SAC Iguatemi e Shopping Barra.



Serviço:

Circuito Cultural Banco do Brasil
Quando: De 24 a 26 de agosto
Onde: Teatro Castro Alves
Ingressos: Entre R$ 100 (fila D a F) e R$ 140 (fila A a E)
Vendas: A partir das 12h desta terça-feira
Informações: www.bb.com.br/circuitocultural
Fãs encaram fila por ingressos para shows de Bethânia, Lulu e Sandy (Foto: Imagem/ TV Bahia)Venda de ingressos para shows de Bethânia, Lulu e Sandy começam nesta terça-feira (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário