MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de julho de 2012

Festival Até o Tucupi divulga lista de atrações amazonenses


Bandas Grind, Luneta Mágica e a cantora Karine Aguiar serão atrações.
Evento está programado para acontecer em setembro em Manaus.

Do G1 AM

Karine Aguiar será uma das atrações do Festival Até o Tucupi (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)Karine Aguiar será uma das atrações do Festival Até o Tucupi (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)
As bandas Grind, Luneta Mágica, Brutal Exuberância, Linha Rasta, Malbec, Dpeids, 00:00, o rapper Igor Muniz e os cantores Igor Muniz e Karine Aguiar foram os dez artistas escolhidos para realizarem os shows do Festival Até o Tucupi de Música previsto para acontecer em Manaus no mês de setembro em locais a serem definidos pela organização.
Ao todo, 67 artistas amazonenses participaram da disputa e os escolhidos foram selecionados por uma curadoria que tinha como integrantes o músico e produtor Anísio Melo e os jornalistas e produtores culturais Renata Paula e Marcelo Damaso.
Hardcore do Grind promete agitar evento em Manaus (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)Hardcore do Grind promete agitar evento em Manaus (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)
Desenvolvido pelo Coletivo Difusão, o Festival Até o Tucupi vai trazer, além de shows musicais, apresentações de audiovisual, de artes cênicas e visuais. O evento foi contemplado com o Prêmio Procultura de Apoio a Festivais e Mostras de Música, da Fundação Nacional de Artes (Funarte), por meio do Ministério da Cultura.
Banda amazonense Malbec leva ao Festival Até o Tucupi músicas do disco 'Paranormal Songs' (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)Banda amazonense Malbec leva ao Festival Até o Tucupi músicas do disco 'Paranormal Songs' (Foto: Divulgação/Festival Até o Tucupi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário