MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de julho de 2012

Festival de São Firmino, na Espanha, realiza primeira corrida de touros


Animais perseguiram milhares de pessoas em um percurso de 850 metros.
Corrida durou 2min53seg e deixou ao menos um ferido.

Do G1, em São Paulo

Animal salta barreira de contenção em Pamplona, na Espanha, na primeira corrida de touros do Festival de São Firmino, neste sábado (7) (Foto: Joseba Etxaburu / Reuters)Animal salta barreira de contenção em Pamplona, na Espanha, na primeira corrida de touros do Festival de São Firmino, neste sábado (7) (Foto: Joseba Etxaburu / Reuters)
O festival de São Firmino em Pamplona, na Espanha, realizou neste sábado (7) a sua primeira corrida de Touros, a principal atividade da festa. Os animais foram soltos para perseguir centenas de pessoas ao longo de 850 metros até a praça central da cidade. (Foto: Susana Vera / Reuters)O festival de São Firmino em Pamplona, na Espanha, realizou neste sábado (7) a sua primeira corrida de Touros, a principal atividade da festa. Os animais foram soltos para perseguir centenas de pessoas ao longo de 850 metros até a praça central da cidade. (Foto: Susana Vera / Reuters)
Ao menos um corredor ficou ferido durante a corrida, que durou 2 minutos e 53 segundos, segundo a imprensa local. Os festejos, que surgiram na Idade Média, incluem também procissões religiosas, bailes, shows e bebida o dia todo. Os bares ficam praticament (Foto: Susana Vera / Reuters)Ao menos um corredor ficou ferido durante a corrida, que durou 2 minutos e 53 segundos, segundo a imprensa local. Os festejos, que surgiram na Idade Média, incluem também procissões religiosas, bailes, shows e bebida o dia todo. Os bares ficam praticament (Foto: Susana Vera / Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário