MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de julho de 2012

Folheto vai orientar população de 29 cidades sobre regras de saneamento


Agência distribuirá 1 milhão de exemplares do material informativo na região.
Entrega será feita por etapas; 14 municípios já começaram a receber o guia.

Do G1 Piracicaba e Região

Lixo nas margens do Rio Piracicaba (Foto: Nikolas Capp/ G1)Folheto trará os direitos e deveres de usuários dos
serviços de água e esgoto (Foto: Nikolas Capp/ G1)
A agência reguladora Ares PCJ vai distribuir 1 milhão de folhetos com os principais direitos e deveres dos usuários dos serviços de água e esgoto em 29 municípios das regiões de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). A iniciativa pretende ressaltar as obrigatoriedades previstas por leis, tanto ao consumidor quanto ao prestador de serviços.
A entrega do folheto será feita por etapas. A equipe técnica da agência tem realizado visitas aos prestadores de serviços dos municípios para entregar a quantidade suficiente para a distribuição à população. "O folheto servirá como um manual de informações. Por ele, a população saberá o que pode ou não ser feito e cobrado junto ao serviço de saneamento da sua cidade”, disse o diretor técnico da agência, Carlos Gravina.
Até agora, de acordo com a Ares PCJ, 14 dos 29 municípios associados já começaram a receber o folheto: Iracemápolis, Cordeirópolis, Analândia, Corumbataí, Ipeúna, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Capivari, Rio das Pedras, Artur Nogueira, Cosmópolis, Nova Odessa e Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário