MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Governo do PA inicia construção de unidade Pro Paz em Jacareacanga


Comitiva de representantes do governo chega ao município na quarta-feira.
Investigações sobre a morte de índio Munduruku vão continuar.

Do G1 PA

Comitiva do governo do estado vai a Jacareacanga na próxima quarta-feira (18). (Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará)Governo do Estado anuncia início de obras em Jacareacanga na próxima quarta-feira (18). (Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará)
Uma comitiva do Governo do Estado vai viajar para o município de Jacareacanga, sudoeste do Pará, na próxima quarta-feira (18), para participar de uma nova reunião com os índios da etnia Munduruku.
A comitiva do governo vai comunicar oficialmente à população e às comunidades indígenas que a construção da Unidade Pro Paz no município.
O governo do Estado já garantiu aos índios Munduruku o reforço no efetivo da Polícia Militar em Jacareacanga e a continuidade das investigações sobre o assassinato do índio Leo Akay Munduruku.
Na comitiva do governo que seguirá para Jacareacanga estão o secretário de Estado de Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha; a secretária de Estado de Assistência Social, Tetê Santos; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Daniel Borges Mendes; o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Rilmar Firmino; a diretora para Educação, Diversidade e Cidadania da Seduc, Aldeíze Queiroz; o chefe do 3º Núcleo Regional da Setran, com sede em Santarém, engenheiro José Merabet e representantes da Sespa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário