MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grupo do Qatar compra a grife Valentino


Valor da operação não foi divulgado.
Rendimentos do grupo cresceram 23% no 1º trimestre, diz comunicado.

Da France Presse

Desfile da grife Valentino em Paris, no início do mês (Foto: Martin Bureau/ AFP)Desfile da grife Valentino em Paris, no início do
mês (Foto: Martin Bureau/ AFP)
A casa de alta-costura Valentino, que pertencia desde 2007 ao grupo britânico Permira, anunciou nesta quinta-feira (11) sua venda a Mayhoola Investments, um veículo investidor apoiado por um grupo de investimento privado do Qatar. O comunicado divulgado por Valentino Fashion Group não informa o montante da operação fechada na quarta-feira.
"Estamos encantados com esta evolução", declarou Stefano Sassi, diretor-geral da Valentino, que nos últimos anos diversificou sua gama de produtos e reforçou sua presença no continente asiático.
Segundo o comunicado, os rendimentos do grupo cresceram 23% entre o primeiro trimestre de 2011 e o primeiro trimestre de 2012.
Um representante do Mayhoola, declarou, por sua parte, que "Valentino sempre foi uma marca com uma criatividade única e um prestígio indiscutível".
Valentino Fashion Group foi criado em julho de 2005 de uma cisão do têxtil Marzotto. Em 2007, apenas 15 dias depois de ter comprado 30% do capital de Valentino, Permira lançou uma oferta pelo resto do capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário